Avaliação do iPhone 11 – Pensando no bolso e na experiência do consumidor a Apple lança um aparelho mais acessível

Relembrando os aparelhos da Apple que tentaram alcançar um preço mais acessível ao consumidor, o iPhone 5c não conseguiu causar tanto impacto em 2013, já na segunda tentativa, o iPhone XR foi o primeiro sucesso comercial. No ano passado o iPhone XR foi mais do que bem recebido pelos compradores. Portanto a empresa lançou sua sequência – o iPhone 11.

O iPhone 11 mantém o mesmo fator de forma e tela que os Xrs, ou seja, a mesma tela LCD IPS de 6,1 ” com 326ppi e a tecnologia Face ID. Além do mais, as especificações da tela permanecem inalteradas.

O iPhone 11 ainda possui o novo chip Apple A13 Bionic – o mesmo SoC que impulsiona a dupla do iPhone 11 Pro.

A  câmera selfie possui 12MP com lente de 23 mm de largura, podendo gravar clipes de 4K regulares a 60fps ou vídeos de 4K a 30fps com alcance dinâmico expandido. Além dos diversos recursos como cortar fora do quadro e gravar vídeos em 4k com todas as câmeras de uma vez.

O parelho ganhou uma bateria de 3.110mAh em comparação com a 2.942mAh no XR, e está disponível em novas cores, como roxo e verde, além de oferecer proteção contra água.

O aparelho vem acompanhado com um cabo Lightning comum, um par de EarPods que terminam em um plugue Lightning e o antigo carregador de 5W. A empresa não está enviando o  adaptador de 3,5 mm. Mas vale ressaltar que com a diferença de  US $ 50 entre  o iPhone 11 e o iPhone XR, você pode adquirir o carregador de 18 W a US $ 29, o cabo USB-C-Lightning 1m a US $ 19 e o adaptador de 3,5 mm  a US $ 9.

Fonte: https://m.gsmarena.com/apple_iphone_11-review-1993.php

Vendas de tablets tiveram queda no último trimestre de 2019, segundo IDC

iPhone 11 Pro e iPhone Pro Max